FRETE GRÁTIS | nas compras acima de R$ 350,00
ÓCULOS DE BRINDE | nas compras acima de 150,00
LOJA SEGURA | compre com tranquilidade

COMO COMPRAR? 

  • O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias.
  •  
  • O segundo passo é adicionar o produto desejado na sacola de compras, para isso basta clicar no botão comprar. 
  • Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. 
  • O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em 
  • ''Finalizar compra'', a próxima página será de identificação, caso seja cliente 
  • cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. 
  • Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. 
  • O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''.
  • Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização 
  • e o resumo do pedido.

É SEGURO COMPRAR NA BOUTIQUE SIX? 

  • Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro , 
  • onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma 
  • análise antifraude para proteger a loja e o cliente. 
  •  

EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO? 

  • Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário 
  • nós te restituiremos o valor pago integralmente.
  •  

ONDE (EM QUE CIDADE) FICA A LOJA?

  •  A loja fica no estado do Rio de Janeiro - capital . 
  •  

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS? 

  • Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para 
  • acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.
  • O cliente também possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você
  • terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar.
  • Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia 
  • emails sobre qualquer processamento, alteração no pedido e o número do código de rastreamento do produto.  
  •  

COMO SERÁ FEITA A ENTREGA? 

  • A entrega será feita pelos correios no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu 
  • endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir 
  • o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços 
  • cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador. 
  • As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sextafeira, em horário comercial. 
  • Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h. 
  • O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, 
  • desde que estes assinem o comprovante de recebimento. 
  • Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de 
  • entrega para recebêlo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, 
  • antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo. 
  • Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos 
  • Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos. 

O QUE É PAGSEGURO ?

  • É um intermediador de pagamentos online. 
  • Com ele você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo. 
  • A loja não recebe suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega. 
  • Através dessa opção, você pode se cadastrar e realizar o pagamento por meio do seu cartão, sendo oferecidas 
  • à você as opções e divisão do valor com e sem juros. 
  • Ele garante o recebimento do produto, pois oferece a possibilidade de você cancelar o seu pagamento caso 
  • não receba a mercadoria, ou receba em desconformidade do esperado. 

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES? 

  • Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato 
  • pelo email: contato@boutiquesix.com.br